Há alturas na vida de um clube encetar novos trilhos, outrora palmilhados, e que o coloque no sítio que merece.
"A união faz a força". Meia mentira! Não é somente a união. É, também, a vontade, o orgulho, o brio e o subconsciente daqueles que se sentem tocados.
Assim, decidiu o grupo, vulgo "bravos", e com o apoio incondicional da Direcção deste Nosso clube, mudar o rumo daquilo que vinha sido feito até então.
Posto isto, informo todos os amigos, sócios e simpatizantes que esta Nossa A.A.V. implementará, com efeitos imediatos, o conceito de "self made team", ou seja, a convergência de união, força e vontade com vista a reafirmarmo-nos como uma equipa de referência. E como tentar não custa nem dói a ninguém, porque acredito que todos assim o desejam, o plantel sénior de futsal rumará, até final do presente campeonato, a bom porto contando, para tal, com a democracia de balneário (sim, porque não é um mito. Eu já a vi!) e de campo. Sem treinador, sem especulações, sem interesses senão os de sucesso e sem uma outra mão cheia de "coisinhas", a AAV será (e é desta, de certeza)... MAIS E MELHOR!
Em meu nome, o meu muito obrigado e votos de muito sucesso no seu clube ao treinador Dário Figueiredo, que deu tudo e contribuiu imenso para o nosso futsal. De perto acompanharemos o AJAB Tabuaço, a quem endereço um abraço amigo ao Presidente e amigo Bruno e os votos sinceros de bons resultados desportivos que nos orgulham, ou deveriam orgulhar, enquanto Viseenses e amantes da modalidade.
P´lo Presidente da Direcção
Daniel Pereira